segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dois jogos, duas derrotas...


A equipes dos Atletas de Cristo/ Auto Escola e Despachante Marquinhos entraram em quadra nesse ultimo domingo pela segunda rodada da Copa Loucos por Esporte. E novamente com uma atuação apática não consegui pontuar, muito menos ir às redes, o resultado disto foi: Kitimico 4 x 0 Atletas de Cristo.

Repetindo o mesmo resultado do jogo anterior, quando perdeu de 4 x 0 também para o Boca Junior, o ADC segue na lanterna do campeonato e se não mudar essa situação urgente pode brigar novamente para não cair para a terceira divisão, como aconteceu no ano passado.

Uma novidade do blog será notas para as atuações dos jogadores:

Segue abaixo.

Fernando - 6,0: Algumas boas defesas, a mesma tranquilidade de sempre, pode ter falhado em um dos gols mas nos outros não teve muito o que fazer. Não foi decisivo para a derrota.
Douglas - 4,5: Boa movimentação, no entanto não conseguiu encaixar boas jogadas de ataque, sentiu o baque no gol sofrido após drible em cima dele.
Julio - 4,0 - Pouca movimentação, quando tinha a posse de bola a movimentava com muita lentidão.
Dudu - 5,5 - Bem nos desarmes como sempre, dificuldades no toque de bola, muita cavadinha e pouca objetividade.
Éverton - 7,0 - Tentou dar tranquilidade para a equipe, segurou um pouco demais a bola e foi o que levou mais perigo ao gol adversário em jogadas individuais.
Cidão - 4,0 - Pouca movimentação, arriscou chutes sem nenhum perigo para o goleiro adversário.
Robson - 4,5 - Se movimentou bem, mas errou passes em contra ataques que poderiam ser decisivos.
Léo - 4,0 - Atuou pouco tempo em jogo, mas o período em que esteve em quadra não melhorou em nada a equipe, falhou em alguns gols.
Murilo - Sem nota - Não atuou nesta partida.D

Diego - 4,5 - Fez diversas substituições mas não conseguiu montar um esquema que superasse a equipe adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário